position

position

Contratar Terceirizados reduz custos?

Reduzir custos dentro da empresa é algo primordial na administração, fazer o balanço e identificar onde está o gargalo financeiro é sempre uma dor de cabeça e requer atenção, pois precisa identificar o problema e soluciona-lo.

Umas das principais ações em redução de custos empresariais é a contratação de terceirizados, mas será que realmente o investimento vale a pena? 

Mas antes precisamos entender o que é a terceirização e quais serviços podem ser terceirizados.

 

O que é Terceirização de Serviços?

Uma atividade regulamentada a qual uma pessoa ou empresa irá realizar, ou seja, uma determinada atividade é passada para uma pessoa, seja pessoa física ou jurídica, e ela irá executar aquela atividade por meio de um contrato de serviço devidamente assinado.

 

Quais serviços podem ser terceirizados?

Devido a grande abertura que a lei da terceirização proporciona, várias áreas podem ser encaixadas na terceirização, exemplo: limpeza, manutenção, contabilidade, segurança, logística, infraestrutura, TI, comunicação e marketing, administração, entre outros setores.

Certo, entendemos sobre a terceirização, mas quais as vantagens? São muitas então listamos para você as principais.

 

Otimização de tempo

Terceirizar setores estratégicos da empresa gera uma melhora na otimização do tempo, pois assim você consegue focar seus esforços em outras áreas de atuação desenvolvendo melhor processos que exigem mais atenção.

 

Mais eficácia de mercado

Você já está com vantagens na otimização do tempo, pois eliminou preocupações que teria durante o dia a dia, com tempo maior você pode direcionar os esforços para a atuação da sua empresa no mercado.

 

Melhor qualidade de serviço

O profissional terceirizado tem a característica de ser bem qualificado e experiente, pois ele é capacitado para desenvolver aquela área específica, ou seja, você terá uma equipe com profissionais de alto nível podendo entregar melhor qualidade de serviço na sua empresa.

 

Sem preocupação com custos

Terceirizar alguns setores torna-se cada vez mais importante para a saúde econômica da sua empresa, pois você não precisa se preocupar com salários, impostos, encargos trabalhistas e demais despesas que muitas vezes se tornam onerosas.

 

Desenvolvimento e crescimento

A terceirização ajuda a sua empresa na entrega rápida de um projeto, no desenvolvimento business, e até mesmo em uma melhor recolocação no mercado de atuação, pois significa muito mais produtividade e qualidade.

 

Essas são as vantagens que a terceirização pode entregar para sua empresa. Saiba mais em como contratar uma terceirizada, converse com a gente clique aqui.

Grupo Agilidade, 26 anos gerando soluções em RH.

position

0 Comentarios

Vagas Abertas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: contato@agilidade.com.br